Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hoje (19/12) a rede Globo exibirá "Lua Nova"



Oieee meus vampires !!! Tudo bem com vocês ? Primeiramente mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, é que com o final de ano vem as provas finais que estava ocupando a maior parte do meu tempo, mais grassas a Deus o meu bimestre escolar acabou e eu vou poder dedicar mais tempo para o blog.






Como vocês viram o titulo da postagem a rede Globo de televisão vai transmitir o filme da Saga Crepúsculo "Lua Nova" logo após a novela das nove 'Salve Jorge' na "sessão  especial de fim de ano", agente não vai perder né ?!






 
 
 




Beijos Alanna

créditos a (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!!!Fique a vontade para comentar, só NÃO pode ser incluídos nesses comentários: palavrões, falar mau do blogger ou da saga e discussões!!!
beijos, Alanna :)

OBS:se quiserem mandar sugestões para o blog entrar em contato como meu e-mail lovesagacrepusculo@yahoo.com